Médio internacional português falou aos jornalistas e comentou regresso de Bas Dost ao clube.
Corpo do artigo
Bruno Fernandes falou na manhã desta quinta-feira aos jornalistas e comentou o regresso de Bas Dost ao clube. O holandês, tal como o internacional português, que regressou aos treinos esta semana, assinou um novo contrato depois de ter apresentado a rescisão por justa causa.
"Já sabia antes que o Bas Dost ia voltar, fui falando sempre com ele. É um jogador importante, fui sempre tentando saber o feedback da parte dele. O objetivo dele era voltar. A segurança dele e da família era o ponto mais importante e fui-lhe transmitindo também o que o presidente Sousa Cintra me ia transmitindo", contou.
Sobre o regresso à Academia, deixou também uma revelação. "São coisas que deixam marcas. O nervosismo de entrar aqui era grande, mas estão a ser mudadas coisas. Estão a ter impacto algumas mudanças dentro dos balneários e fora deles também. Acordámos entrar os dois juntos no balneário para ter o apoio um do outro", recordou.
Sobre a nova temporada, afirmou: "Independentemente de estarmos ou não a 100%, temos de dar o máximo. A única garantia que dou é que vamos dar tudo pelo Sporting, dar tudo em campo. O Sporting tem de assumir como objetivo a luta pelo título".
Após 16 golos na época passada, Bruno Fernandes quer mais em 2018/19. "A meta é sempre melhorar. Fizemos um grande número de jogos, o que ajudou a que fizesse mais golos, mas quero aumentar esse valor", atirou.