
Cristiano Bacci
LUSA
Declarações à Sport TV de Cristiano Bacci, treinador do Tondela, após a derrota por 2-0 na receção ao FC Porto, este domingo, para a 13.ª jornada da I Liga
Criou dificuldades ao FC Porto: "Não posso estar completamente satisfeito porque temos de melhorar nos pormenores. Foram dois golos de borla, mas temos de assumir isso, temos de trabalhar. De resto, fiquei contente, a malta mostrou entrega, mostrou crença e não mostrou medo perante uma equipa fortíssima como o FC Porto."
Golos sofridos: "Não há golos feios, os golos são golos, mas uma equipa como a nossa tem de estar mais atenta. A equipa tem de lidar com isso, tem de saber manter a cabeça fria e manter equilíbrio mental. Um erro individual como aquela bola parada, pode acontecer, mas a equipa tem de melhorar nesses aspetos."
Substituições: "Senão confiasse em quem entrou, não fazia. Temos um grupo forte e coeso e quem entrou mostrou que podia jogar bem.
O jogo deve ser o espelho da nossa atitude, da crença da malta. Por um lado, aceitámos este resultado, mas por outro lado não podemos aceitar. Temos de evoluir e nos mais momentos mais complicados, temos estar mais compactos e ser mais fortes mentalmente. O próximo jogo é sempre o mais importante, por isso vamos focar-nos no próximo jogo e depois vamos ver."
