Declarações de Bacci, treinador do Boavista, após a derrota diante do Rio Ave, no Bessa, em jogo a contar para a 11.ª jornada da Liga.
Corpo do artigo
Baixa de peso para o Boavista: "Vou falar sobre futebol. Não quero falar mal do árbitro".
Se sente que Bozenik e Vukotic apresentam baixo rendimento: "A análise da nossa estrutura não foi certa, mas respeito a vossa ideia do que viram nos jogos anteriores. Bozeník e Vukotic em baixo? Não acho. Tenho de ser pragmático, não posso ver o que não é. Fizemos um bom jogo, sim senhor. Levámos pontos? Não, então temos de melhorar. Acabou"
O que pode fazer para melhorar: "Trabalho, dia a dia, dar confiança aos jogadores que fizeram um grande jogo. Temos de melhorar, porque sofremos um golo evitável. O jogo está aos olhos de todos. Com ocasiões de golo e bolas que recuperámos no meio-campo adversário, com grande volume de trabalho da equipa… o empate não era merecido. Nem o empate. Mas cabeça fria e vamos melhorar".
Apoio dos adeptos: "Os nossos adeptos apoiam sempre. Nunca faltou apoio. Eles sabem das nossas dificuldades e todos temos de estar orgulhosos da atitude e daquilo que os jogadores mostram em campo. Eles sabem e veem isso. Só faltam os pontos. Vejo todos os jogos na análise e nas estatísticas. Não podemos apontar nada aos jogadores"