
Bruno de Carvalho faz nova referência aos emails supostamente enviados e recebidos pelo comentador do Benfica, Pedro Guerra, que começaram a circular desde domingo em redes sociais afetas ao Sporting
"Estamos a lidar com uma espécie de máfia onde já se viu que vale tudo. As autoridades, Federação e Liga vão continuar a fingir que nada vêem?", questiona Bruno de Carvalho numa extensa publicação na rede social Facebook, na qual faz referência aos emails supostamente enviados e recebidos pelo comentador do Benfica, Pedro Guerra, que começaram a circular, em redes sociais afetas ao Sporting, desde a noite de domingo.
Bruno de Carvalho pegou numa das informações desse emails, desta feita para revelar que o advogado António Pragal Colaço, habitual presença na BTV, enviou para Pedro Guerra dados pessoais. "Tudo começa em novembro do ano passado, em que o advogado António Pragal Colaço [...] envia para Pedro Guerra dados, como a morada, da minha casa e da minha ex-mulher", pode ler-se, acrescentando que o mesmo email foi enviado para Carlos Janela e Luís Bernardo. "Tendo sido em Novembro do ano passado, devia ser para me mandarem "prendas" de Natal e vamos ver se não vamos achar, em breve, emails com a morada dos meus sogros e sabe-se lá de mais quem da minha família, para nos mandarem mais "prendas"", pode ler-se.
"Isto é grave demais, e o futebol tem de acabar com papas e padres de vez!", escreveu o presidente do Sporting. "Que se tenha, de uma vez por todas, coragem e se castigue e prenda de vez os que agem desta forma. E, claro, não vão apenas à arraia miúda, mas castiguem e prendam também os cabecilhas", acrescentou.
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1546056418820910
