Ricardo Rio considera "incompreensível" o horário escolhido para a final da Taça de Portugal, entre Braga e Benfica, e também não entende as bancadas vazias.
Corpo do artigo
Ricardo Rio, presidente da Câmara Municipal de Braga, recorreu à rede social Facebook para questionar o horário da final da Taça de Portugal, que no dia 23 de maio, pelas 21h00, colocará frente a frente Braga e Benfica, em Coimbra.
Depois de o Braga ter contestado o horário escolhido pela Federação Portuguesa de Futebol para o encontro, o autarca também se interrogou. "De facto, este horário num domingo é totalmente incompreensível. Mas, na verdade, e salvo um significativo agravamento das condições sanitárias nestes 15 dias (que não é provável), ninguém compreende que este jogo não possa ter público. Nenhum público? Nem espaçado no estádio? Nem com realização de testes rápidos prévios como seguramente muitos dos adeptos estariam dispostos a fazer? Esse é que deveria ser o foco da Federação e dos Clubes, junto da DGS e do Governo", pode ler-se.