João Pedro Sousa, treinador do Famalicão, sobre a ausência de Toni Martínez.
Corpo do artigo
O treinador do Famalicão, João Pedro Sousa, abordou a ausência de Toni Martínez nas opções para o jogo frente ao Belenenses SAD, que terminou com o triunfo dos famalicenses por 2-1.
"Neste momento o Toni Martínez é jogador do Famalicão. Não tenho nenhuma indicação que o Toni não faz parte do grupo. Aproveito para esclarecer que o Toni não estar cá não tem a ver com situação de saída. Poderá acontecer, não sei, mas gostava de clarificar que ele não está porque foi opção técnica", começou por dizer.
"O rendimento de Campana e Del Campo durante a semana foi superior ao do Toni. Estiveram melhor. Eles sabem que ninguém tem lugar garantido", concluiu.
12768173
De recordar que o avançado espanhol, tal como O JOGO tem dado conta, é desejado por Sérgio Conceição no Dragão. O próprio jogador, tal como noticiámos na edição desta segunda-feira, está a pressionar nesse sentido e tem vincado a vontade de deixar o Famalicão e juntar-se ao FC Porto, clube onde quer jogar e no qual pensava, por esta altura, já ter sido oficializado.
O acordo em relação ao valor a pagar pelo FC Porto (entre os 3 e os 3,5 milhões de euros) está acordado há mais de duas semanas, mas faltam pormenores relativos à forma de pagamento e outras burocracias que envolvem os dois clubes e a representação do espanhol de 23 anos.