Médio está concentrado com a seleção da Noruega, que vai defrontar a Eslovénia e a Sérvia na Liga das Nações.
Corpo do artigo
Fredrik Aursnes foi contratado pelo Benfica nos últimos dias do mercado de verão e a aventura em Lisboa está a correr bem, conta o médio ex-Feyenoord. Enzo Fernández e Florentino têm sido indiscutíveis no meio-campo de Roger Schmidt, mas o norueguês está a trabalhar para conseguir a a titularidade.
"O Benfica é um clube muito simpático e tenho sido bem recebido. Tem sido um bom começo. "Estou a trabalhar para ser titular e veremos o que acontece. Há bons jogadores no Benfica. Só tenho que trabalhar arduamente e ser perseverante. Espero jogar o máximo de tempo possível", apontou o jogador, em declarações ao canal norueguês NTB.
Aursnes guarda boas memórias da passagem pelos Países Baixos, mas está muito satisfeito com o novo desafio na carreira: "Só tenho boas lembranças do Feyenoord e da cultura de lá. Estou feliz por a ter experimentado, mas talvez haja uma base de apoio um pouco maior em Portugal. É extremamente único o que estou a vivenciar lá também. Foi muito divertido começar outra vez", atirou.