Fábio Espinho, médio do Moreirense, revelou que o técnico, futuro dirigente do Sporting, já conversou com o plantel sobre a mudança no final da época...
Corpo do artigo
Fábio Espinho não tem dúvidas quanto à permanência do Moreirense no escalão maior. Uma confiança que reflete o estado de espírito do grupo que integra e que sustenta no facto de a equipa ter "pontuado em praticamente todos os jogos" desde a chegada de Augusto Inácio, cujo futuro passa pelo Sporting.
"Isso não mexe com o grupo. Ele já falou connosco, mas por mim nem precisava de falar porque o conheço e sei que é um homem de carácter, personalidade e muito profissional, que só vai começar a pensar no Sporting quando o Moreirense atingir os objetivos", destacou.
"Acredito que nos vamos manter!", enfatizou, apesar do calendário: Estoril, FC Porto, Braga e V. Setúbal, em casa, e Sporting, Académica e Benfica, fora. "Em futebol não há impossíveis. Temos quatro jogos em casa e se vencermos pelo menos dois ficaremos com grandes possibilidades de ficar na Liga", argumentou.