Clube inglês emitiu um comunicado sobre a compra de 46% da SAD do V. Guimarães
Corpo do artigo
A empresa que detém o Aston Villa desde 2018 e está em processo de aquisição de 46% da SAD do V. Guimarães, a V Sports, reagiu às notícias sobre o acordo alcançado com o clube português realçando a importância da parceria estratégica: "Um passo importante para a expansão global da V Sports. A V Sports visa criar sinergias entre os clubes do seu grupo que encorajará a partilha de redes mundiais de scouting, metodologias de treino nas academias, melhores práticas e estratégias de desenvolvimento de academias de jovens em toda a Europa e África."
Nassef Sawiris, presidente e um dos fundadores da V Sports, afirmou aos meios do Aston Villa: "A V Sports tem o prazer de ser sócia do Vitória Sport Clube. As negociações, que estão em curso há quase dois anos, progrediram graças aos passos positivos dados pela nova equipa de gestão liderada por António Miguel Cardoso, cuja energia e visão tem sido uma componente crucial para se chegar a este acordo".
António Miguel Cardoso, Presidente do Vitória, também comentou o negócio: "Desde a primeira reunião descobrimos que o Sr. Nassef Sawiris é um homem de sérios compromissos e disponível para ser o parceiro certo que o Vitória precisa neste momento importante da nossa história".
15839747
15838799