O treinador do Beira-Mar é o primeiro a assumir que já fazia contas a uma vitória na receção ao Olhanense. E acha que a sua equipa não merecia perder.
Corpo do artigo
Costinha aponta agora a Guimarães como a oportunidade dada ao Beira-Mar para recuperar os pontos com nova derrota caseira.
Derrota inexperada
"A nossa vida não estava fácil, mas estávamos a espera de ter uma pontuação diferente por jogarmos em casa com um rival direto, mas ainda faltam muitas jornadas e uma vitória pode transformar a classificação".
Recuperar em Guimarães
"Queremos trabalhar bem esta semana para ir a Guimarães e sacar de lá os pontos necessários, apesar do espírito dos jogadores neste momento ser o de uma equipa que sabe que tinha uma oportunidade importante e não conseguiu".
Culpa do treinador
"Assumo por completo a derrota, porque sou o líder desta equipa. Ainda não falei com eles e amanhã poderei dissecar as situações a melhorar, mas em todo o caso há que dar os parabéns à minha equipa, pela forma como se bateu. O Beira-Mar foi melhor do que o Olhanense, que veio à procura do ponto e teve a sorte do jogo, mas acredito que se esta equipa conseguir uma vitória, os níveis de confiança melhoram".