Pinto da Costa, presidente do FC Porto, lembra que os assobios no último jogo do FC Porto no Dragão aconteceram no encontro em que os azuis e brancos subiram à liderança da I Liga.
Corpo do artigo
Balanço do campeonato: "O balanço é que no campeonato estamos em primeiro, com um ponto mais do que o Sporting, que fez uma época sensacional, e a três do Benfica. Na taça estamos nos quartos-de-final. No momento em que falo ainda não sofremos qualquer golo na Taça da Liga e fomos eliminados da Champions, que foi negativo, mas estamos na Liga Europa. O balanço é positivo".
Assobios a Lopetegui: "Se isso deu sorte para ele ficar em primeiro lugar, espero que assobiem muito, mesmo desde o princípio, porque foi o jogo em que a equipa atingiu o primeiro lugar. Ele não se preocupa com os assobios. Nem eu. Estou habituado a ter treinadores que seguem as suas convicções, que seguem os seus princípios e que não são influenciados pelos jornais, pelos comentadores e pelos assobios. Fazem aquilo que pensam. No dia em que tiver um treinador que não faz aquilo que pensa para o melhor da equipa e que cede a pressões, esse treinador não serve"