Pinto da Costa ainda não sabe se avança para a recandidatura à presidência do FC Porto
Corpo do artigo
Recandidatura: "Estou a pensar, mas essas coisas não se podem decidir emocionalmente. É preciso ter a noção que estou em condições de aguentar esse stress e trabalho. Felizmente, apesar das duas operações cirúrgicas a que fui submetido, sinto-me bem e estou a fazer uma vida normal, a cem por cento. No entanto, o momento da decisão tem de ser ponderado, porque não sei estar nas coisas a meio gás. Tenho que sentir se sou capaz de fazer as coisas que ainda sonho para o FC Porto.
Sonhos por realizar: "Tudo pesará, mas ainda falta muito. Um dia tem 24 horas, mas nesse tempo acontece muita coisa. Dos muitos sonhos que tive, consegui concretizá-los. O ciclismo é um exemplo. Felizmente voltamos a ter. A seu tempo tomarei uma decisão, mas não estou preocupado, porque o FC Porto tem uma equipa diretiva e as coisas rolam sem este ou aquele"
Sucessor? "Na minha cabeça, tenho pouco cabelo (risos). Penso no futuro do clube, mas estou tranquilo e tenho a certeza e que, no momento em que entender sair, o FC Porto ficará bem servido e continuará no mesmo caminho".