O central do Sporting deu a cara, assumiu responsabilidades e deixou vários recados depois da derrota por 3-1 com o Famalicão
Corpo do artigo
Luís Neto teve palavras fortes depois da derrota do Sporting por 3-1 com o Famalicão
Mudanças podem não chegar: "Tremendas faltas de atenção...falta de tudo. Falámos muito durante a semana depois da Liga Europa, mas enquanto não passarmos aos atos, não corrermos mais, não metermos mais o pé, enquanto não respeitarmos as outras equipas que também têm qualidade, não é só ir para a frente, também é preciso defender, podemos fazer as mudanças que quisermos, de sistemas de tudo. Há coisas que não se podem negociar ou comprar."
https://ojogo.vsports.pt/embd/57956/m/567738/ojogo/3add25805b2de922b938951746f6b13e?autostart=false
Época difícil: "Neste momento está a faltar o que resta aos jogadores quando as coisas vão mal, que é coração. É um momento difícil, sofemos dois golos logo no início. A época vai longa, muitas coisas correram mal e neste momento não estamos a conseguir encontrar o gatilho para nos unirmos e sofrermos como equipa. O futebol não é só bonito quando se tem bola, o futebol também é correr. Temos de pedir desculpas às pessoas que nos acompanham e não nos deixam cair. De alguma maneira temos de sair disto."
Resposta: "Não vou por nada que seja fora de futebol, o que podemos falar é dentro do balneário. As coisas não estão a funcionar. Estamos muito superficiais, muito à espera que as coisas apareçam. A camisola pesa, mas temos de fazer muito mais, é um cliché, mas temos de fazer muito mais."