As notas atribuídas por O JOGO aos jogadores do Braga na derrota (4-1) com o FC Porto, no Estádio do Dragão, em jogo da oitava jornada da Liga Bwin.
Corpo do artigo
UM A UM DO BRAGA
https://ojogo.vsports.pt/embd/78713/m/11936/ojogo/c6b7a8684f3442cf246c152897dedf30?autostart=false
Matheus 4
Sem hipóteses nos golos de Eustáquio, Evanilson e Pepê, apenas cintilou no primeiro tempo ao opor-se bem a um remate forte de Bruno Costa. Acabou expulso por ter derrubado Taremi fora da área.
Fabiano 4
Viu-se e desejou-se para acompanhar a velocidade de Pepê. Para o fazer, teve de recorrer a faltas duras e não ficou nada bem no lance do primeiro golo dos portistas.
Tormena 4
Cometeu lapsos lamentáveis por culpa de Taremi. É capaz de bem melhor.
Niakaté 4
De volta à equipa, após lesão, denotou alguma falta de ritmo, deixando por isso escapar, por mais de uma vez, tanto Taremi como Evanilson.
Sequeira 5
Chegou a ser um duro obstáculo para Rodrigo Conceição e Bruno Costa. Muito seguro a fechar o corredor direito, nem sempre foi feliz a incorporar os ataques dos minhotos.
Iuri Medeiros 5
Incansável. Apesar da marcação em cima de Wendell, fez os possíveis por meter velocidade e causar perigo, ainda que sem muito sucesso. De ângulo apertado, errou por pouco o alvo.
Al Musrati 6
O farol do costume. Simples a distribuir jogo e preciso como poucos nas aberturas longas, ofereceu grande dinamismo à equipa, isto sem nunca virar a cara ao trabalho defensivo. Um pleno precioso.
André Horta 6
De pilhas carregadas, misturou racionalidade com golpes de magia. Está na génese da jogada do 2-1.
Ricardo Horta 6
Ora pela esquerda, ora por terrenos interiores, tentou minar a defesa dos portistas, pecando num passe arriscado para Vitinha, que resultaria no segundo golo do adversário. Depois de ter enviado uma bola ao ferro, apareceu a tricotar o lance do autogolo de Pepe.
Banza 4
Demasiado macio. Faltaram-lhe também oportunidades.
Vitinha 4
Mordeu a própria língua e os calcanhares dos defesas contrários. Ficou, ligado, porém ao primeiro golo do FC Porto devido a um mau atraso.
Víctor Gómez 6
Entrou inspirado no jogo e, com um cruzamento tenso, provocou o autogolo de Pepe.
Abel Ruiz 5
Intranquilizou por momentos a defesa portista, ficando ligado ao golo do Braga.
Racic 4
Acrescentou músculo e pouco mais ao meio-campo.
Álvaro Djaló 4
Sem chama.
Tiago Sá 5
Negou um golo a Zaidu e sofreu outro, de Galeno.
15212411
15212091