As confissões de Marchesín: a medicina, a expressão "meio burro" e a melhor defesa
O guarda-redes aponta Fábio Silva como um "craque" e diz que jogar no FC Porto é um "privilégio", que qualquer sul-americano desejaria ter.
Corpo do artigo
Marchesín abriu o Instagram a questões dos seus seguidores e Fábio Silva não perdeu a oportunidade para atirar um "gosto de ti ídolo", acompanhado de um vídeo no balneário, a que o argentino respondeu com um "eu também craque", ilustrando mais um episódio do bom ambiente que reina no balneário dos azuis e brancos.
Nas "Instastories", o argentino revelou ainda que Alex Telles é o jogador com o remate mais potente. "Odeio-o muitas vezes. Alex Telles é maluco", atirou, apontado a dupla defesa efetuada em Barcelos, na jornada inaugural da Liga, como a sua melhor até ao momento, enquanto dragão. "Defendi um cabeceamento e fiz uma defesa por instinto, na recarga", lembrou.
https://ojogo.vsports.pt/embd/53021/m/567536/ojogo/ca83fc6712878fa74b384e3248884cbc?autostart=false
Pelo meio, Marche explicou o que representa jogar no FC Porto. "Chegar a um lugar como este é um sonho paraqualquer jogador sul-americano. Tenho esse privilégio e quero cumprir devidamente, porque jogar no FC Porto é algo muito bonito", explicou. "Era um desafio muito grande, uma grande oportunidade na minha carreira, o FC Porto é conhecido mundialmente e é um grande da Europa. Estou agradecido por esta oportunidade que quero aproveitar", acrescentou.
11572277
O guarda-redes confessa que teria gostado de ser médico, como o avô, ou o pai, "mas sou meio burro", riu. O que não escondeu foi a decisão mais complicada que teve na carreira: "[FC Porto] Era um desafio que a direção do América percebeu e agradeço-lhes. Foi a decisão mais difícil da minha carreira. Foi uma surpresa porque apareceu de um dia para o outro, mas senti que devia dar esse passo ainda que me custasse".
O reverso da medalha da carreira também existe e o argentino explicou qual é. "Não gosto de ter perdido certas coisas da família, ou estar longe deles e muitas vezes do meu filho, de não poder estar em momentos únicos, que não se recuperam", lamentou numa das respostas que selecionou.