Herrera sublinhou que "o FC Porto é um clube muito grande na Europa", ao qual está "muito agradecido" e garantiu que não pensa "noutra coisa que não seja estar no FC Porto e conseguir títulos"
Corpo do artigo
Numa entrevista concedida ao jornal La Aficion, Herrera revelou que sonha ficar na história no futebol europeu e pelo FC Porto.
"Na minha curta carreira já passei por várias coisas, mas sonho com muitas mais. Já participei num Mundial, mas sonho com outro e em podê-lo ganhar", disse quem também sublinhou os objetivos qur tem no clube.
Questionado sobre o facto de o FC Porto se distinguir "por fazer crescer e vender os seus jogadores" e se sonha representar um clube europeu de outras dimensões, Herrera respondeu:
"O FC Porto é um clube muito grande na Europa, ao qual estou muito agradecido por me ter dado a oportunidade de me transcender. Estou muito tranquilo, gosto da cidade e do clube. Não penso noutra coisa que não seja estar no FC Porto e conseguir títulos, como jogador e como equipa".
Herrera concordou que atravessa um nível exibicional muito bom. "Sinto-me bem física e emocionalmente, em todos os aspetos estou a passar por um bom momento, mas creio que trabalhando e fazendo as coisas como até agora possa melhorar o meu nível. Um jogador não pode conformar-se como o que está a viver, deve querer sempre mais".