
Antes do FC Porto, Óliver foi cedido ao Villarreal. Na altura, não se destacou como agora.
"A grande contratação do Atlético de Madrid para 2015/16 será Óliver Torres." Foi este o título escolhido pelo jornal "AS" para noticiar que os colchoneros vão fazer regressar o médio que têm emprestado ao FC Porto.
A grande temporada do jogador em Portugal não passa despercebida na Europa e muito menos em Espanha. Depois de Simeone ter renovado contrato, a direção do clube começa a preparar o próximo plantel. E, garante aquele jornal de Madrid, Óliver faz parte dos planos do treinador.
Depois da notícia, o AS parte para uma avaliação a propósito do momento do jogador. "Óliver melhorou em todos os aspetos, seja no físico, no jogo e na capacidade que ganhou para assumir um papel importante numa equipa como o FC Porto, habituada a lutar pelo título e a jogar na Champions", pode ler-se. "Será, juntamente com Koke e Arda Turan, um dos que vão ficar com batuta do jogo do Atlético", continuam a escrever.
Antes do FC Porto, Óliver foi cedido ao Villarreal. Na altura, não se destacou como agora. Pinto da Costa, porém, já disse a O JOGO que vai tentar que o médio possa permanecer na próxima época às ordens de Julen Lopetegui.
