Artur Jorge volta ao jogo com o Benfica: "A frio, de facto poderíamos ter feito mais"
Declarações de Artur Jorge, treinador do Braga, na antevisão ao jogo com o Santa Clara, marcado para as 18h00 de domingo.
Corpo do artigo
Não espera facilidades do Santa Clara: "Precisamente pela posição que ocupa, antevejo uma equipa que vai tentar tudo para fugir à despromoção. Temos a responsabilidade e a ambição de em todos os jogos termos muitas coisas ainda para ganhar. Se o fizermos, amanhã ficaremos mais próximos de atingir os nossos objetivos".
Jogo com o Benfica e a formação: "Relativamente ao jogo anterior, a minha análise, mais a frio, de facto poderíamos ter feito mais, porque podemos fazer sempre mais do que aquilo que
fazemos em cada jogo. Quanto à aposta na formação, tentamos ser o mais equilibrados possível. Fazer dois minutos na equipa principal, para mim não é uma aposta verdadeira. Até porque jogar no Braga hoje em dia não é fácil".
Ricardo Horta e Bruma: "A eleição de Ricardo Horta como jogador do mês da I Liga é um sinal de satisfação para mim. Até porque abril foi um mês muito consistente para nós. Ganhámos todos os jogos da Liga. É um prémio justíssimo para um jogador que acrescenta valor e ambição, nos jogos como nos treinos. Quanto ao Bruma, foi uma aposta nossa, desta equipa técnica, neste mercado de inverno, e o desempenho dele correspondeu. Portanto, enquanto treinador gostava de poder contar com o Bruma na próxima temporada".
16348804