Artur Jorge: "Vamos ter dois meses muito difíceis, com sete jogos de grande exigência. Este resultado não pode interferir"
Declarações de Artur Jorge após o jogo Benfica–Sporting de Braga (3-2), dos oitavos de final da Taça de Portugal
Corpo do artigo
Sobre o jogo: “Tivemos uma entrada forte em cada uma das partes e que resultou nos nossos golos. Depois faltou eficácia defensiva para podermos levar daqui outro resultado."
Os golos: "Tivemos uma primeira parte em que entrámos a fazer o golo, sofremos a reação do Benfica, mas foi uma primeira parte em que controlámos o jogo. Os últimos cinco minutos deitaram por terra tudo isso. Foi um momento de desconcentração defensiva que nos penalizou bastante. Voltámos a entrar forte na segunda parte, tivemos caráter, depois do 2-2 fomos claramente melhores, mas num novo momento consentido sofremos o 3-2 e as coisas ficaram mais complicadas, não conseguimos voltar a entrar no jogo."
Dois meses: "Vamos ter dois meses muito difíceis, com sete jogos de grande exigência. Este resultado não pode interferir no percurso que temos pela frente. Queremos estar preparados para dar resposta, até porque são competições diferentes, mas hoje ficámos fora de uma competição em que queríamos disputar a final”.