"Artur Jorge? Se alguém depois deste jogo vem falar de árbitros , acho ridículo"
Declarações de Roger Schmidt, treinador encarnado, após o Benfica-Braga (1-0), jogo relativo à 31.ª jornada da Liga Bwin.
Corpo do artigo
Confusão nos momentos finais: "Foi uma confusão, tivemos muita gente a vir ao nosso banco do outro lado. Não sei se foi provocação, foi uma barafunda mas o árbitro esteve bem, controlou tudo e depois voltámos ao mais importante, o futebol, emq ue demonstrámos ser a melhor equipa".
Se tivesse de salientar um lado negativo do Benfica, qual seria? "Como disse, a eficácia. Fomos poucos eficazes, podíamos ter feito mais golos. Quem vir o jogo não acredita que ficou 1-0. O adversário não teve oportunidades, mas também não é fácil manter a cabeça fresca, depois da pressão da primeira parte, em que fomos dinâmicos, mas ao intervalo estava 0-0 e a nossa capacidade de não ficarmos enervados foi incrível. Ao final, tivemos pouco eficácia, mas muita mentalidade".
Artur Jorge reclamou de um penálti por assinalar: "Se realmente viu este jogo e quer falar sobre o árbitro, não pode gostar de futebol. Se alguém depois deste jogo, em que uma equipa jogou de forma ofensiva e com coragem e venceu apenas 1-0, vem falar de árbitros, isso para mim é ridículo".
16307611
16307565