Declarações de Artur Jorge, na antevisão do Braga-Portimonense da jornada 30 da Liga Bwin (sábado às 15h30)
Corpo do artigo
Relaxamento na segunda parte frente ao Nacional: "Tivemos o cuidado de chamar a atenção para aquilo que foram os últimos 20 minutos a jogar em função de um resultado que nos era muito confortável, não nos podemos esquecer que tivemos a eliminatória 7-0, mas nem eu nem os meus atletas ficamos satisfeitos, acima de tudo, com o resultado porque a exibição, tendo em conta aquilo que foi o próprio contexto, agradou-nos, mas terminar esse jogo com 7-2 e chegar à final da Taça de Portugal, percebemos a razão de ter havido esse descuido."
Ultrapassar registos anteriores (75 pontos no campeonato): "Vamos bater esse registo seguramente porque queremos fazer desta época, uma época de referência no Braga. Estamos no bom caminho, no bom caminho tendo em conta aquilo que tem sido os registos, mas sempre com a mesma serenidade, com a mesma ambição, mas também com equilíbrio para pensarmos nos cinco jogos que faltam para atingirmos os objetivos e, consequentemente, registos e marcas que ficarão para a história."
Eficácia frente ao Portimonense: "Temos de ser eficazes, não só, mas também, até porque o Portimonense foi uma das equipas que maior dificuldade nos causou na primeira volta. É uma equipa trabalhada há muito tempo pelo Paulo Sérgio, o que permite que a equipa esteja completamente enraizada na sua ideia. É uma equipa que acaba por se encaixar na equipa contrária, espero que isso aconteça e nós teremos de ter missões em determinados jogadores e posições que são importantes para aquilo que é o nosso desempenho."
16261328
16260485