Declarações de Artur Jorge, treinador do Braga, após a vitória por 4-1 no terreno do Portimonense, na quarta eliminatória da Taça de Portugal.
Corpo do artigo
Análise ao jogo: “Foi um jogo em que dominámos por completo, um jogo em que fomos muito competentes, tivemos uma atitude muito séria e muito competitiva na abordagem ao jogo e o resultado está aí à vista. O facto de termos feito quatro golos é sempre importante para a performance e desempenho ofensivo da equipa, mas mais [importante] que tudo é a vitória. Queríamos continuar a perseguir este objetivo que é a Taça de Portugal. Ganhámos de forma clara e creio que a justiça do resultado não se questiona."
Correções: "Na primeira parte, tivemos os últimos 10 minutos em que deixámos com que o jogo se partisse, em que houvesse uma menor organização. Tivemos alguma dificuldade, também por mérito do Portimonense. Tivemos oportunidade de corrigir ao intervalo aquilo que era necessário para voltarmos a ter o jogo que pretendíamos, de maior organização, tanto ofensiva como defensiva, para podermos controlar os momentos que queríamos e, dessa forma, podermos ter o jogo mais próximo daquilo que é a identidade que a equipa quer”.