Artur Jorge: "Eu tenho a minha própria leitura dos momentos e sou bem mais positivo"
Artur Jorge só pensa na vitória na receção ao Casa Pia que marca arranque dos guerreiros na Taça da Liga
Corpo do artigo
Artur Jorge não aponta a facilitismos na receção ao Casa Pia, tratando-se da entrada em cena na Taça da Liga contra um adversário que já ganhou avanço ao bater o Nacional. Após o deslize em Barcelos, pede-se uma resposta afirmativa, havendo o Braga disposto a puxar de galões para voltar a vencer a prova.
"Temos as ambições de quem tem legítimas aspirações a estar na fase de decisões. Temos uma equipa com três pontos já conquistados e moralizada ainda por um empate na última jornada da Liga. É um adversário de valor e qualidade, como o tem demonstrado. Perspetivo um jogo difícil, mas olhando aos nossos objetivos e exigência, temos uma meta pela frente e a abordagem será a mais séria", avisou o técnico, desfazendo preocupações com o que ficou para trás.
"Eu tenho a minha própria leitura dos momentos e sou bem mais positivo do que estar preocupado com o que ficou no passado. Olho para a frente e para o que tenho de fazer, perspetivando mais e melhor. A densidade dos jogos não nos permite olhar para trás", avaliou o técnico dos guerreiros, bem impressionado com os desempenhos no global, pese os percalços. "As coisas estão balanceadas em relação à época passada, temos menos dois pontos na Liga mas mais jogos e vitórias, porque registamos só vitórias nos jogos de acesso à Champions. A equipa tem revelado ambição de ganhar e sido determinada em todos os jogos. Depois há outros adversários que buscam o mesmo e podem ter o seu mérito", argumentou.