Artur Jorge e o jogo com o Rebordosa: "Pedi que estejam focados no ponto de chegada"
Declarações de Artur Jorge na antevisão do Rebordosa-Braga, da III eliminatória da Taça de Portugal
Corpo do artigo
Sobre o Rebordosa: "Esperamos um jogo em contexto diferente por aquilo que é a diferença do nível competitivo, de qualquer forma quero ressalvar o nosso respeito pelo adversário e pela competição. Vamos iniciar amanhã uma competição e o que pedi aos jogadores é que olhem para ela como um ponto de partida, que será amanhã, e focados no ponto chegada, a final. Vamos com o máximo de seriedade responsabilidade e para tentar repetir a presença na final. "
Aviso aos jogadores para algum relaxamento? "Não será por falta de aviso. Neste tempo tive o cuidado de dizer aos jogadores que este é um jogo com responsabilidade, seja quem for o adversário. Sem qualquer tipo de arrogância, somos mais competitivos do que o adversário, mas temos de olhar para esta competição como um todo e não jogo a jogo. Amanhã temos uma etapa, mas perspetivando uma campanha de sucesso e que esperamos que termine no Jamor."
Braga com apetência para a Taça de Portugal: "É uma competição da qual gostamos. Tem o atrativo de que não há margem de erro. Temos tido um percurso de grande consistência, mas a verdade é que não conseguimos conquistar e queremos ter a oportunidade de lutar [pelo troféu]. E isto começa hoje. Para sermos consistentes, temos de estar preparados para um jogo que nos vai exigir muito."