Declarações de Artur Jorge, treinador do Braga, após a derrota no terreno do Farense, 3-1, na quinta jornada do campeonato
Corpo do artigo
Fragilizados para o jogo da Liga dos Campeões? "Não. Este é um jogo da Liga portuguesa, por que é que haveríamos de ficar fragilizados com aquilo que temos de fazer na próxima quarta-feira? Fragilizados sim pelo que foi hoje a perda de três pontos, num jogo onde não conseguimos ser melhores do que o nosso adversário em alguns dos aspetos determinantes do jogo. Quando assim é, fica sempre mais difícil."
A pensar noutra coisa? "Não, só pensei neste jogo, acho que está a desvalorizar o farense. Perdemos porque não fomos capazes de ser superiores ao adversário, em muitos dos aspetos. Na agressividade, nas segundas bolas, na circulação de bola. Na segunda parte andamos atrás do resultado, num momento em que não nos sentimos confortáveis, porque o jogo fica partido e não é essa a nossa característica. Pusemo-nos inconfortáveis. Estou de facto muito aborrecido pelo resultado, porque não estivemos ao nível que podíamos e deveríamos estar."
17031238
Duas derrotas, título ainda ao alcance? "É a segunda vez que me fala no título e eu nunca lhe falei em título nenhum. Falei em podermos ter uma abordagem séria em cada um jogos, ganhar cada um dos jogos. Querem colocar rótulos no Braga. Hoje perdemos com o farense e temos muito campeonato pela frente para fazermos o melhor que podemos e sabemos."
17035170