Artur Jorge: "Amanhã estarei aqui para falar sobre a conquista do que procuramos"
Artur Jorge esteve na sala de imprensa do Jamor para lançar o Braga-FC Porto, final da Taça de Portugal que se joga este domingo a partir das 17h15
Corpo do artigo
Ricardo Horta disse que é um jogo especial: "Eu reforço o facto de que é especial para todo nós, não só pelo que já passei num passado recente como adepto e atleta, mas disputar este troféu como treinador deixa-me satisfeito, honrado e motivado. É isso que transmito aos jogadores, frente a uma equipa ambiciosa, mas estamos motivados para lutar por este troféu".
A época de Braga e Fc Porto: "Não acho que haja maior importância para qualquer equipa, ambas vão lutar para ganhar. Sabemos que vamos ter pela frente um FC Porto forte, esperamos um jogo equilibrado e queremos surpreender e colocar em prática o que aprendemos para sermos superiores. Chegámos com toda a justiça a esta fase e temos de fazer o trabalho bem feito para ganharmos o jogo e podermos dizer que é mais um objetivo conseguido, depois do terceiro lugar, mas também por estarmos presentes na tomada de decisões. Não resta outro caminho para fechar a época da melhor forma".
O sentimento: "É gratificante, sendo a minha primeira época como treinador, que foi de afirmação e onde consegui suportar-me nestes jogadores de qualidade. Mas também quero fazer, estando a ser demasiado justo para mim mesmo, justiça para o trabalho ser reconhecido e conseguirmos o objetivo. Estou satisfeito com o sentimento de saber que a minha dedicação teve resultado e amanhã estarei aqui para falar sobre a conquista do que procuramos ter diante do FC Porto".
16471077
16470934