O antigo vice-presidente mostrou-se recetivo a liderar uma lista e a disponibilidade para ser candidato deve ser anunciada em breve.
Corpo do artigo
Armindo Correia, de 59 anos, deve anunciar nos próximos dias a candidatura ao cargo de presidente da direção do V. Setúbal. O sócio nº 1148 foi convidado para liderar uma lista e, face à boa recetividade à proposta, a disponibilidade para ir a eleições deve ser entretanto oficializada.
Por outro lado, Cardoso Ferreira, presidente da Mesa de Assembleia Geral, ainda não marcou a data para o ato eleitoral, que se tornou obrigatório a partir do momento em que a recente demissão de dez dirigentes retirou o quórum à Direção presidida por Vítor Hugo Valente.
Já no que diz respeito aos proponentes da candidatura, cujo evoluir dos contatos tornam inevitável, o objetivo passa por acabar com as constantes turbulências, devolver o prestígio ao clube e fazer com que os sócios voltem a sentir o orgulho de ser vitoriano. Importa esclarecer, por outro lado, que Armindo Correia já integrou os Órgãos Sociais do V. Setúbal, nas funções de vice-presidente, que desempenhou entre março e novembro de 2017. Um período durante o qual, refira-se, representou institucionalmente o clube em diversas ocasiões. Exerce ainda uma atividade profissional ligada a gestão e seguros.
11653519