Presidente do Sporting garante que vai continuar a "combater o estigma errado" da utilização das novas tecnologias pelas equipas de arbitragem.
Corpo do artigo
Bruno de Carvalho foi uma das figuras presentes na sessão realizada na Academia do Sporting, em Alcochete, integrada na campanha "Em Campo Jogamos o Mesmo Jogo", e o presidente leonino aproveitou para se focar na utilização das novas tecnologias no futebol.:
"Desde que sou presidente do Sporting, tentou-se realizar um trabalho agradável, para credibilizar e modernizar o futebol. Estamos todos a trabalhar no sentido de implementar a utilização das novas tecnologias no futebol", disse Bruno de Carvalho, na iniciativa promovida por SJPF, APAF e ANTF.
"Vamos continuar a combater os estigmas e paradigmas errados. Não tenho dúvidas de que vão passar a ser utilizadas, até porque os únicos que não têm acesso às tecnologias são os árbitros", acrescentou.
Joaquim Evangelista, presidente do SJPF e José Fontelas Gomes, presidente da APAF, também marcaram presença na sessão, mas Bruno de Carvalho preferiu "destacar" algumas ausências:
"Só faltou quem preside ao Conselho de Arbitragem, ao Conselho de Disciplina e à Comissão de Inquérito, pois também fazem parte do futebol e seria interessante estarem nesta ação com os clubes", atirou.