Presidente leonino agradeceu apoio dos adeptos e pediu estádio cheio com o Bayer Leverkusen, quinta-feira, a contar para a Liga Europa, em mensagem colocada na rede social Facebook
Corpo do artigo
O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, agradeceu o apoio dos adeptos leonino no encontro frente ao Nacional, pedindo estádio cheio para o duelo da Liga Europa, frente ao Bayer Leverkusen, em nova mensagem colocada na rede social Facebook.
"Estamos a seguir o nosso caminho. A trilhar o rumo traçado. Com dificuldades, percalços e obstáculos muitas vezes inesperados. Devemos manter a humildade que caracteriza os que vivem de audácia e ambição. Temos de nos manter focados no trabalho e na vontade de fazer mais e melhor. Ao 12º jogador o nosso obrigado e reconhecimento. São parte fundamental e integrante deste clube. Apelo novamente a que os comportamentos dos nossos adeptos nos estádios sirvam apenas de incentivo e de apoio. Criar condições para o Sporting Clube de Portugal ser severamente punido em multas não é apoio. Fumos e petardos prejudicam o clube e quem ama não prejudica. Vencer e estar alegre não pode ser desculpa para tudo e o clube deve estar sempre acima de tudo e de todos", escreveu.
[destaque:5029535]
"Não devemos nem podemos viver de depressões e euforias. Temos de sentir confiança no trabalho que está a ser realizado e, sendo parte do mesmo, viver com a estabilidade que caracteriza os campeões. Temos agora um jogo importantíssimo para a Liga Europa e queremos o estádio cheio para passarmos mais esta eliminatória. Do campeonato faltam ainda 12 jornadas. Uma maratona difícil que temos de percorrer juntos e unidos. Temos de nos apoiar em todos os momentos e nunca deixando de ser exigentes, ser parte da corrente de força e nunca um elemento de desagregação. Para a semana já teremos Octávio junto de todos nós novamente. Ao susto correspondeu a equipa com uma vitória e estas servem sempre de remédio a qualquer enfermidade a que somos sujeitos. Vamos manter os pés assentes na terra e o trabalho, garra e atitude como guias no nosso dia a dia. Todos juntos vamos atingir os nossos objetivos", acrescentou.