
Tobias Stieler
LUSA
Tobias Stieler, juiz alemão, esteve no confronto dos bávaros com o Estugarda, no sábado, e após o desafio falou com o diretor desportivo do Bayern sobre o clube português
Leia também "Foi Salah quem atirou o Liverpool para debaixo do autocarro com o que disse"
O Bayern Munique enfrenta esta terça-feira o Sporting e preparou-se para o jogo com o campeão nacional de todas as formas possíveis. Para isso, recolheu dicas até de um... árbitro, pois recebeu conselhos de Tobias Stieler, juiz alemão que esteve no recente Sporting-Club Brugge, que os leões venceram por 3-0, em Alvalade. A revelação foi feita pelo próprio diretor desportivo dos bávaros, Max Eberl. "Para ser honesto, falei com o árbitro sobre isso, porque ele apitou o jogo entre o Sporting e o Brugge", revelou o dirigente, citado pelo "Bild", numa conversa que decorreu logo após a goleada do Bayern sobre o Estugarda (5-0), no sábado.
"Ele disse que já é uma equipa muito, muito boa. Eu não precisava disso. Mas é uma confirmação do que sentimos, que o Sporting tem simplesmente uma equipa muito boa", adiantou Max Eberl, reforçando: "Em Portugal, o Benfica e o Sporting têm o luxo de jogarem quase sempre a nível internacional. Isso significa que conseguem desenvolver consistentemente jogadores de topo. É isso que faz do Sporting uma equipa fora do comum, é isso que faz do Benfica uma equipa fora do comum. Sabemos como foram os jogos com o Benfica, com o Sporting não será diferente."


