Após erro frente ao Belenenses, Adán deixa mensagem: "Não foi a nossa melhor noite"
Guarda-redes do Sporting deixou-se antecipar por Cassierra no segundo golo do Belenenses em Alvalade.
Corpo do artigo
Depois de uma grande exibição no Algarve, frente ao Farense, Adán esteve em destaque pela negativa o empate entre Sporting e Belenenses (2-2), na quarta-feira, ao perder a bola para Cassierra no lance do segundo golo dos azuis em Alvalade.
Esta quinta-feira, no Instagram, o guarda-redes espanhol deixou uma mensagem: "Não foi a nossa melhor noite, mas conseguimos um ponto graças ao esforço e crença de toda a equipa. Cabeça levantada. Até ao fim!", escreveu Adán naquela rede social.
Adán, de 33 anos, tem sido indiscutível na baliza leonina. Na primeira época ao serviço do Sporting, o guardião já realizou 33 partidas oficiais.