Argentino termina contrato com o Benfica em 2019.
Corpo do artigo
Salvio estará entre os alvos de clubes como Inter, Lázio e Nápoles, todos a segui-lo no Mundial que decorre na Rússia. De acordo com o sítio Calciomercato, os três emblemas italianos ponderam avançar sobre o extremo do Benfica, que termina contrato com as águias em 2019.
É por esse facto que, em janeiro próximo, o camisola 18 até poderá assinar por qualquer outro clube sem que o Benfica receba algo. Após seis temporadas seguidas ao serviço das águias, mais uma em 2010/11 por empréstimo do Atlético de Madrid, Salvio seguiu para o campeonato do mundo sem renovar.
Tal como O JOGO escreveu na altura, o jogador encara com bons olhos uma mudança de ares, nomeadamente para Inglaterra. Agora, o leque de opções alarga-se com os emblemas italianos a porem-se na peugada de um jogador que custou 13,5 milhões de euros ao Benfica. Ainda segundo a Imprensa transalpina, os encarnados não querem ceder Salvio por menos de 17 milhões de euros, embora saibam que, esperando até janeiro do próximo ano sem uma renovação, nada ganharão com o extremo. Na Rússia, amanhã, Salvio deve manter a titularidade na ala direita da Argentina frente à Croácia.