Declarações do presidente do Braga no "Football Talks".
Corpo do artigo
Football Talks: "Esta iniciativa é de louvar. Ouvi as declarações de Frederico Varandas a dizer que precisamos de um futebol mais competitivo, mais sustentável, e é aquilo tudo que nós temos vindo a dizer nos últimos tempos. Fico satisfeito quando os próprios clubes grandes percebem que temos de olhar para um todo e não apenas para alguns. Só assim teremos um futebol melhor e equipas mais competitivas."
Centralização dos direitos televisivos: "Olho com alguma expectativa. Sabemos os desequilíbrios que existem no futebol português, em termos dessas receitas, sabemos como deve ser repartida. É uma questão que deve ser debatida e analisada. Sabemos que há clubes que projetam mais o futebol e levam muitos atrás desses clubes, mas é uma questão que tem de ser analisada e debatida para podermos chegar a 2025 e ter uma distribuição mais equilibrada e mais justa."
O Braga em 2030: "Onde gostaria de ver o Braga em 2030? O Braga tem vindo a construir o seu caminho tem trabalhado de uma forma sustentada para obter mais receitas, infelizmente as equipas de topo, que estão nas competições europeias, só conseguem lutar com os mais fortes da Europa, vendendo todos os anos e a nossa luta é criar outro tipo de receitas para que não seja preciso estar constantemente a vender. Ser sustentável e criar infraestruturas. É isso que temos estado a fazer."
15139113
15138929