
António Miguel Cardoso
Paulo Jorge Magalhães / Global Imagens
António Miguel Cardoso comparou Vitória com rival e não descarta recandidatar-se ao cargo
António Miguel Cardoso mantém a decisão de demitir-se, caso o V. Guimarães não fique em quinto lugar, mas admite recandidatar-se. "Se não ficar em quinto e se eu decidir que quero continuar, vou ouvir os sócios em Assembleia Geral", declarou o presidente vitoriano numa entrevista ao portal Zerozero, reafirmando o que já tinha dito a O JOGO, no dia 5 de janeiro.
O presidente lembrou que a SAD "precisa de vender" para equilibrar as contas, garantindo que há uma lista extensa de "jogadores vendáveis", concretamente "Camara, Saviolo, Ndoye, Gonçalo Nogueira, Diogo Sousa, Tony Strata, Balieiro e muitos outros".
Convidado a fazer uma comparação entre o Vitória e o Braga, foi direto. "O Braga não é dos sócios. É ir ver a estrutura acionista e percebam. Se quiséssemos entregar a gestão do Vitória, era já. Para mim, o Braga é como o Rio Ave, é indiferente. Se virem os resultados, desde as camadas jovens à equipa A, as coisas começam a ficar diferentes. Se esta a cultura continuar a crescer, podemo-nos bater com qualquer equipa", garantiu, considerando ainda haver "limites que têm sido ultrapassados" no ambiente futebol português.

