Treinador do Portimonense admite que poderá "haver ajustes até ao fecho do mercado".
Corpo do artigo
O treinador do Portimonense, António Folha, revelou estar "muito contente" com o plantel à disposição, antes da estreia na I Liga de futebol, na receção de sexta-feira ao Belenenses.
"Os treinadores nunca estão satisfeitos, mas estou contente, muito contente com o que tenho. Os jogadores têm trabalhado muito e bem e estão a crescer. Até ao fecho de mercado pode haver ajustes, mas estou agradado com o plantel. Tenho confiança total em todos", disse o técnico de 48 anos que vai orientar a equipa algarvia pela segunda época consecutiva.
António Folha assegurou que o embate com a equipa lisboeta será difícil, devido à competência do adversário e ao facto de o Portimonense estar ainda a solidificar os seus processos, notando que é "sempre importante" começar a ganhar.
"Vai ser um jogo difícil, porque vamos encontrar uma equipa competente e porque estamos no início de um processo e as coisas ainda não estão solidificadas. A equipa tem de ser bastante competente para começar bem a época", assegurou.
Enquanto o Portimonense venceu na semana passada a Académica (2-0), da II Liga, e seguiu em frente na Taça da Liga, o Belenenses perdeu em casa com o Santa Clara (0-1) e foi eliminado.
"O Belenenses perdeu esse jogo, mas não é por isso que é frágil ou vai estar frágil. São competições diferentes e esperamos sempre um adversário complicado", ressalvou.
António Folha salientou que pretende um Portimonense "dentro das mesmas características" da época passada ao longo da nova temporada.
"Queremos abordar os jogos olhos nos olhos com os adversários e permitir que as individualidades e o coletivo cresçam para sermos uma equipa competitiva, como fomos na maioria dos jogos da época passada", acrescentou.