Treinador do Moncarapachense foi vítima de uma agressão após o jogo do Campeonato de Portugal
Corpo do artigo
A Associação Nacional dos Treinadores de Futebol (ANTF) emitiu esta segunda-feira um comunicado, no qual manifesta "o seu veemente repúdio pelo ato de agressão ocorrido em Elvas, no final do partida que opôs Elvas e Moncarapachense a contar para o Campeonato de Portugal, Série D."
"Fazendo votos que sejam tomadas todas as diligências necessárias com vista à responsabilizaçãodo agressor por atos inqualificáveis que não podem deixar de ser punidos, deixamos uma palavra de apoio ao treinador José Bizarro, neste momento de particular dificuldade", completa.
Recorde-se que o técnico do Moncarapachense foi agredido na tarde de domingo. Tudo aconteceu já depois do fim do jogo que o Moncarapachense venceu por 1-0, numa altura em elementos das duas equipas cumprimentavam-se ainda dentro do campo e Bizarro celebrava na direção de elementos do clube algarvio, que estavam na bancada.
José Bizarro sofreu ferimentos na cara, tendo mesmo ido ao Hospital de Elvas. O técnico do Moncarapachense, que partiu os óculos, deverá apresentar queixa à polícia.