André Martins, antigo médio do Sporting, esteve na última visita do Sporting a Leiria e fala do atual momento dos leões, dirigindo elogios ao técnico, a vários jogadores, entre eles um ponta-de-lança "fenomenal"
Corpo do artigo
Foi a 1 de Abril de 2012 que o Sporting passou pela última vez pelo Lis, vencendo por 1-0, golo de Matias Fernández já bem para lá da hora, aos 90+11, numa resolução tardia de um jogo da Liga. Nos respetivos bancos estavam Dominguez e Sá Pinto, que hoje trabalham juntos no Apoel do Chipre.
Nessa equipa dos leões vinha despontando o jovem André Martins, que seria internacional em duas ocasiões, tendo passado os últimos como explorador de outras realidades futebolísticas, jogando na Grécia, Polónia e Israel.