Renovação é prioritária, mas sofrerá impacto da eliminação da Champions.
Corpo do artigo
A não qualificação para a fase de grupos da Liga dos Campeões foi um duro revés... para a renovação de Carrillo. Os leões contavam com os 12 milhões que a entrada na prova representava para abordarem as conversações de forma mais desafogada e corresponderem às exigências apresentadas, mas o contratempo obrigará a sociedade leonina a reconsiderar, até porque, sabe O JOGO, não há propostas de compra e, assim, uma hipotética venda está de momento fora de cena.
A renovação de Carrillo, que está a quatro meses de poder assinar por outro clube, continua a ser prioritária. Tal necessidade torna-se mais premente pelo facto de não terem chegado a Alvalade propostas oficiais. A SAD, que estava disposta a cobrir o milhão de euros que Carrillo pediu para renovar, vê-se agora na contingência de baixar valores, esperando a compreensão do jogador, que já manifestou estar recetivo à renovação fruto do entusiasmante início de temporada que vivia... até à eliminação com o CSKA.
[destaque:4749446]
"Estamos a conversar. A minha vontade é continuar no Sporting", disse Carrillo há quase duas semanas. O extremo termina contrato no final da temporada e o passe está repartido, com metade do mesmo a pertencer ao agente Pini Zahavi. Carrillo é peça fundamental para o projeto de Jorge Jesus, mas o presidente Bruno de Carvalho já ameaçou: "Ninguém quer um ano complicado..."