Médio voltou das férias de Natal a trabalhar sem qualquer tipo de restrições, numa sessão em que as únicas ausências foram as de Bueno e de Osvaldo.
Corpo do artigo
A participação de André André a cem por cento no primeiro treino pós-Natal foi a nota de maior destaque, na manhã deste domingo, no regresso ao trabalho do plantel do FC Porto que começou a preparar o jogo de terça-feira, com o Marítimo, no Estádio do Dragão, para a Taça da Liga.
Compareceram no Complexo Desportivo do Olival 25 jogadores, dos quais três da equipa B (Chidozi, Vítor Garcia e Francisco Ramos, que se juntaram a André Silva) e alguns, designadamente estrangeiros, chegaram à sessão mesmo em cima da hora, na sequência de atrasos nos voos desde os seus países de origem, como foi o caso de Imbula.
Os únicos ausentes foram Alberto Bueno, por razões de ordem clínica, e ainda Osvaldo, autorizado pelo FC Porto a apresentar-se mais tarde. O avançado argentino ainda está no seu país, correndo rumores de que poderá assinar pelo Boca Juniors nos próximos dias.
Refira-se que Pinto da Costa assistiu ao treino, mantendo no início do mesmo uma animada conversa com outros elementos do clube, como Antero Henrique, Acácio Valentim e Rui Cerqueira, além do treinador Julen Lopetegui.