Declarações de Rúben Amorim, treinador leonino, em conferência de imprensa de antevisão ao Portimonense-Sporting, marcado para sábado (18h00) e relativo à 23.ª jornada da Liga Bwin.
Corpo do artigo
Contas positivas no primeiro semestre de 2022 vão ter influência no próximo mercado? "Ainda não quero falar sobre isso. Quero apenas dizer que estamos a planear a próxma época e que o principal ponto é o treinador aguentar-se aqui".
Fatawu esteve em grande na Youth League. Merece mais oportunidades na equipa principal como extremo? "Ele joga mais vezes como lateral porque joga aberto. A forma como desbloqueou jogo foi encostado à linha. Nós acreditamos que ele tem essa capacidade, já o demonstrou na na liga 3 e até na equipa principal. Ele melhorou taticamente e na forma como rematou e fez golos. Vejo uma evolução normal de um jogador que tem talento. Ele tem bons sinais na Youth League mas é um mundo totalmente diferente".
Roberto Martínez assistiu ao jogo do Sporting na Youth League: "Sim, trocámos duas ou três palavras sobre jogadores de futebol. Trocámos algumas ideias sobre os jogadores do Sporting. Penso que ele irá fazer o mesmo com outros treinadores. Dei a minha opinião. Meto sempre uma cunha por todos os jogadores (risos). A coisa boa é que há pessoas com quem falamos dois minutos e gostamos. Eu gostei do míster Martínez. Desejo-lhe a melhor sorte, ele irá cometer erros, irá fazer coisas boas e estamos todos com ele para termos uma seleção forte".
15936873
15936566