Declarações do técnico do Sporting, na conferência de antevisão ao encontro com o Casa Pia, dos oitavos de final da Taça de Portugal. Partida com início às 20h45 de quarta-feira.
Corpo do artigo
Equipa a apresentar com o Casa Pia: "Vamos mudar as características de acordo com o adversário e dar sangue fresco. Por mais que eles recuperem, é preciso jogadores frescos, com ainda mais fome, para uma energia extra à dinâmica defensiva e ofensiva. A força deste grupo é porque toda a gente está preparada. Vamos pôr sangue fresco, mas com zero facilitismo. Vai jogar a melhor equipa para vencer o jogo, porque depois vamos dar dois dias de natal e depois vamos ter praticamente uma semana limpa, por isso não vamos ter poupanças."
Reforços: "Prenda de Natal? Não vamos pedir nada, temos o nosso planeamento até para a próxima época. Não há nada concreto. Sei o momento e o que falámos desde o início da época."
Juventude: "O Rodrigo Ribeiro voltou a baixar o Marsà está connosco. Esta dança entre escalões não os ajuda tanto, mas quando o Marsà tiver que regressar à equipa B, vai regressar. Contamos com todos. Vão ter de andar de escalão em escalão à espera de uma oportunidade, às vezes é assim e eles merecem."