Declarações de Rúben Amorim, treinador do Sporting, após a derrota caseira (0-2) diante do Chaves, na quarta jornada da Liga Bwin.
Corpo do artigo
Garante que assina por baixo se Ronaldo quiser ir para o Sporting? "Eu não garanto nada. O Ronaldo é jogador do Manchester United e penso que vai continuar a ser."
As críticas de Slimani e o que dizem os adeptos: "Os adeptos dizem que foi o treinador que o empurrou... A minha consciência está tranquila. Tão tranquila que até me poderia estar aqui a defender, mas não vou fazê-lo. Disse-lhe tudo na cara. Nem a boca abriu. Dá-me orgulho a forma como relaciono as coisas na minha equipa, como estou a gerir o meu grupo. Os adeptos têm o direito de pensar como quiserem. O Slimani será sempre um herói, uma lenda do Sporting."
Críticas dos adeptos: "Os adeptos fazem e dizem o que entenderem e nós temos de aceitar. Fomos sempre muito aplaudidos. Fomos goleados aqui duas vezes e eles bateram palmas. É normal que estejam chateados. Há que enfrentar as coisas como elas são. Está muito no início, há que enfrentar as coisas sem grandes dramas. A bola tem de entrar."