Amorim explica Paulinho no banco: "Pensávamos que jogaria como fez com FC Porto e Braga"
Declarações de Rúben Amorim à Sport TV após o Sporting-Moreirense (3-0), partida da quinta jornada da I Liga
Corpo do artigo
Paulinho no banco, Edwards no onze: "Pensávamos que o Moreirense iria jogar com uma linha de quatro como fez com o FC Porto e o Braga, não o fez. Na linha de quatro pensei que se sentiriam mais confortáveis com duas referências, metemos uma e jogadores móveis para dificultar e terem de sair das suas posições. Essa é a ideia, nem sempre funciona, porque vieram com uma linha de cinco, se calhar dava mais jeito duas referências."
Paragem longa: "O futebol é mesmo assim. Mas fazemos sempre a equipa para vencer o jogo. Vínhamos de uma paragem longa, agora é que vai começar a haver jogos, e não interessa desncansá-los agora, interessa quando eles estão cansados. Escolhi a melhor equipa".
Liga Europa: "É um jogo completamente diferente. Lembramos bem do LASK. São sempre jogos muito perigosos. Em equipas muito intensas, temos de bater com essa intensidade, jogar com jogadores que consigam acompanhar o poderio físico do adversário. O mesmo fizemos para este jogo, olhar para as características, independentemente do que se passou hoje. Obviamente que o rendimento conta, mas é preparar a melhor equipa para vencer o jogo da Liga Europa, pensando que a nossa prioridade depois é outra vez na segunda-feira".
17041024
17040872