Amorim e os protestos do Famalicão: "Já tinha falado sobre os amarelos ao Gyokeres"
Declarações do treinador do Sporting, no final do encontro com o Famalicão (1-0), referente à terceira jornada da I Liga
Corpo do artigo
Catamo mais para extremo: "O Geny pode jogar nas três posições da frente e jogar nas duas laterais. Não vai mudar o seu papel. Poderá aparecer menos, até porque o reforço para a direita também pode fechar à direita numa linha de quatro. Diomande pode ir à CAN. Sabemos disso tudo, mas estamos atentos."
Gyokeres podia ser expulso: "Não vou estar a comentar incidências, porque tinha de falar em várias. Falei da arbitragem da semana passada, porque foi grave. Já tinha falado sobre os amarelos ao Gyokeres. Desde que não deem amarelo ao nosso avançado... Tento transmitir a minha ideia. Está dita a minha opinião sobre Gyokeres há algumas semanas."
16923305
Paulinho e outros selecionáveis: "É uma escolha muito difícil. Queria que os jogadores fossem todos, mas também os queria comigo. Disse que Paulinho era o melhor avançado português quando ele precisava de ouvir isso. Agora já não precisa. Os jogadores do Sporting merecem jogar pela Seleção, mas não vou fazer de selecionador. Se os do Sporting forem convocados, é difícil tirar alguém. Podem ou não estar. Depende dos jogos."
Vitórias pela margem mínima: "Acho que acontece. Os inícios de campeonato são sempre complicados. Contra o Vizela estava totalmente controlado. Não sofro por antecipação, mas durante o jogo sim. Contra o Famalicão também senti o jogo controlado, mas estava sempre stressado."
16923609
Ausências de Quaresma e Dário Essugo: "Faz parte. Trabalharam bem, mas a escolha recaiu por outros jogadores."
https://ojogo.vsports.pt/embd/88875/m/16592/ojogo/7f37fb37cc532c1242e96779f767defc?autostart=false