Declarações do treinador do Sporting, na conferência de imprensa de antevisão ao encontro com o Casa Pia, marcado para este domingo (18h00) e referente à 27ª jornada da Liga Bwin
Corpo do artigo
Contas e objetivos: "Tudo é possível e tudo pode mudar. Da mesma forma que empatámos em Barcelos, tudo pode acontecer. Vamos fazer um resumo da época. Estou farto de fazer contas. Queremos ganhar os jogos todos. Utilizar todos os treinos para melhorar. Vamos contar o número de títulos e isso é o que interessa. Temos de estar frustrados com a distância para o primeiro. Vamos deixar de fazer contas, só mesmo os golos que marcamos e sofremos."
Clássico e contas da Champions: "Até o meu filho de quatro anos consegue perceber. Se o FC Porto perdesse, mais facilmente conseguíamos apanhá-los. Não é uma referência futebolística. Negativo tem de ser o empate em Barcelos. Se houvesse sempre esse sentimento, era bom sinal de uma equipa grande. Vínhamos de uma série boa. Ainda há um Braga-Benfica. Deixei de fazer contas. Temos de vencer os jogos todos. O empate em Barcelos teve impacto negativo, clássico não. A maior parte deles nem viu o clássico. Tem de custar não estar na luta. Jogo com Casa Pia é um dia diferente."
Opção para o ataque: "Chermiti tem recuperação boa, porque tem 19 anos. Não estou a dizer que vai jogar, mas precisa de jogar. A sequência de jogos é olhar para as características dos jogadores e tentar vencer. O ataque móvel é uma possibilidade. Eles já sabem, não estarei aqui a dizer."
16140408