Declarações do treinador leonino, Rúben Amorim, no final do encontro com o Eintracht Frankfurt (0-3)
Corpo do artigo
Reação ao triunfo: "Foi uma primeira parte em que começámos a jogar da mesma forma, mas que começou com mau passe de Ugarte. Adán salvou-nos. Evitámos o golo do Eintracht Frankfurt. Depois, fizemos aquilo que treinámos. Havia espaço do lado contrário, os nossos médios começaram a ter espaço. A segunda parte foi diferente e criámos mais perigo. O jogo partiu-se um bocadinho. Não queríamos, mas aproveitámos isso. Controlámos bem depois dos golos. Fizemos três golos, numa vitória que se ajusta."
Contributo de Ugarte e Morita: "Passou muito pelos dois médios. Tínhamos esse espaço e perdíamos muitas bolas no meio. Disse que tinham de fazer o mesmo, mas com a qualidade que possuem. Foi dar moral. Ao primeiro golo ganhámos confiança. Já tivemos jogos de campeonato que foi ao contrário. Ganhámos confiança. Foi uma primeira parte mais pressionante do Eintracht."
A importância do triunfo: "É importante para o momento. Ganharam um jogo da Liga dos Campeões, mas são oitavos da Liga. Não são tão maus para estarem em oitavo. Vão dizer que são os maiores e eu não quero que eles andem de um lado para o outro."
15144042