Amorim após o Sporting-Juventus: "Tudo acontece. Um canto onde dois jogadores chocam..."
Declarações de Rúben Amorim após o Sporting-Juventus (1-1) na segunda mão dos quartos de final da Liga Europa
Corpo do artigo
Sobre o jogo: "Acho que foi muito óbvio. Há uma equipa que vem para ganhar a eliminatória, nós também, mas eles para ganhar e nós para jogar. E nos momentos-chave não matámos. A equipa da Juventus é muito experiente e foi o que fizeram. Esta época tudo acontece, um canto onde dois jogadores chocam e metem o Rabiot em jogo... depois foi um jogo no qual tentámos tudo, mas não conseguimos. Agora é seguir em frente."
Oportunidades: "Começámos a perder, hoje tivemos mais que oportunidades para dar a volta. Fomos a melhor equipa ao longo da eliminatória, eles foram mais experientes e resolveram no momento certo. Não há muito a dizer, toda a gente está triste."
O ambiente: "Há que realçar o ambiente que esteve em Alvalade. Se calhar foi o melhor ambiente, mesmo com jogos contra o Manchester City. Os adeptos acreditavam que éramos melhores, fizemos por isso, mas não demos a volta. Os jogadores estão frustrados numa época onde tem sido difícil gerir certos momentos. A vide é assim, temos de pensar no V. Guimarães".
16215910
16214741