Guilherme Santos, médio de 18 anos, e Miguel Alves, defesa de 17, foram chamados pelo técnico dos leões, que voltou a não contar com Paulinho, Daniel Bragança e Jovane Cabral
Corpo do artigo
Rúben Amorim voltou a não contar com Paulinho a dois dias da visita ao terreno da Juventus para a disputa da primeira mão dos quartos-de-final da Liga Europa.
O avançado não entrou nas contas do técnico, que chamou Guilherme Santos, médio de 18 anos, e Miguel Alves, defesa de 17, e que continuou sem ver por perto Daniel Bragança e Jovane Cabral.
16154162
O Sporting parte para solo italiano nesta próxima quarta-feira. Ao final da tarde, um jogador e Rúben Amorim fazem a antevisão ao encontro de Turim. Antes, de manhã, há treino em Alcochete.
16153720