Declarações de Micael Sequeira na antevisão do jogo do Braga com Rangers, a contar para a segunda mão dos 16 avos de final da Liga Europa.
Corpo do artigo
Dois golos fora: "A importância é muita. Estamos em desvantagem, mas é uma situação em que os jogadores estão confortáveis, estão habitados a estes desafios. Os dois golos podem ter uma importância grande e é jogar para ganhar. Não é nada de novo para nós".
Eventual facilitismo: "Esta equipa apresenta um conjunto de comportamentos que são de alerta. Os jogadores sabem que a concentração tem de ser máxima e acreditamos que vamos estar a esse nível. Têm uma mentalidade muito forte e não esperamos facilitismo. Esperamos muitas dificuldades, um Rangers muito forte, recheado de grandes jogadores e a preparação para o jogo foi o de apelar à concentração máxima".
Três golos em 15 minutos. Houve algum trabalho nesse sentido?: "O jogo passado serviu para ver onde errámos e corrigir isso nos treinos. O Rúben Amorim treinou com muita especificidade e acreditamos que isso não vai voltar a acontecer. Acredito que os jogadores vão evitar isso, temos treinado muito bem".
Relvado: "O terreno estava pesado na Escócia, mas amanhã teremos um relvado com boas condições e sei que isso nos irá beneficiar".
Rangers empatou no campeonato. Pode pesar?: "São competições diferentes. Vimos o jogo e apesar do empate o Rangers teve uma boa prestação. Vão estar super-motivados e estamos à espera de dificuldades".