Lázaro, colocado na rota do Estádio da Luz, foi colocado em isolamento e será sujeito, em breve, a um novo teste de despistagem
Corpo do artigo
Associado pela Imprensa italiana a uma mudança para o Benfica, o ala austríaco do Inter Valentino Lázaro testou positivo à covid-19, anunciou, esta quinta-feira, o Inter Milão, clube com o qual tem contrato válido até 2023.
O emblema nerrazurri comunicou, também, que o futebolista, dispensado da seleção da Áustria no último Campeonato da Europa de futebol face a uma lesão muscular, está agora em isolamento e será, em breve, sujeito a um novo teste de despistagem.
"O FC Internazionale Milano anuncia que Valentino Lázaro teve um resultado positivo à Covid-19, após o duplo teste preliminar organizado pelo clube. O extremo nerazzurri já está isolado por precaução e vai repetir o teste nos próximos dias", lê-se numa nota emitida pelo emblema transalpino.
Na última quarta-feira, a Gazzetta dello Sport noticiou o interesse manifestado pelo Benfica junto do Inter para contratação, a título de empréstimo, de Valentino Lázaro antes do arranque da nova época, salvaguardando uma opção de compra.